quarta-feira, 7 de maio de 2008

SEPULTAMENTO DO CORPO DO PAI DIVINO, OSVALDO POLIDORO

26 de dezembro de 2 000


Casertani:

Sagrado Princípio! Todos nós aqui presentes, encarnados e desencarnados, felizes estamos por mais esta oportunidade que o Senhor nos proporciona.
As palavras não cabem neste momento, todos o sabemos; todavia fica o eterno agradecimento de todos nós, Princípio Sagrado, Deus, nosso Pai Divino, que habitou este corpo na carne, e registrado civilmente como Osvaldo Polidoro...
Agradecer primeiramente pela dádiva da Vida, pelas nossas emanações.
Depois, agradecer por este grau de consciência que Ele, o nosso Pai Divino nos proporciona através de vidas e vidas ao longo destes 540 000 anos.
Juntos, assessorando o Pai Divino, todos nós, aqui presentes tivemos oportunidade de construir as 12 Grandes Bíblias da Humanidade. Ele, através de vidas de sacrifício, nos deixa este grau de consciência que ora possuímos.
Culminando, culminando, meus caros irmãos, por esta encarnação onde Ele, Pai Divino na carne, restaura integralmente a Doutrina do Caminho, a Vinha do Senhor, o Espiritismo Essencial, do qual o Divinismo é o ramo final. Deixa para mundos e humanidades, Deus ou Ele mesmo feito livro, na figura do Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas.
Por amor, por amor e por amor a todos nós, cumpre nesta vida o que as profecias antigas dizem do supremo sacrifício. Cumpriu o supremo sacrifício para demonstrar para todos nós o que um Pai faz por Seus filhos.
E nós, Pai, Seus filhos, herdeiros do Infinito e da Eternidade, queremos agradecer. As palavras não cabem... O Senhor deixa este corpo, Pai, e habita o Infinito e a Eternidade, e o íntimo de todos nós.
Agora quero dizer as palavras do Pai para que fiquem gravadas para todos nós:

“Nenhum de vocês, filhos Meus, é um espírito em começo de jornada evolutiva.
Todos vocês são cristos e me ajudaram nestes 540 000 anos. Todos vocês têm profunda responsabilidade no empunhar desta Bandeira da Verdade que agora vos deixo. Quero que o Divinismo seja dono do Divinismo, e que toda a família é sagrada.”

Esta foram as palavras, não finais, as últimas durante a encarnação do nossa Pai Divino.
Hoje, neste momento, prestamos as homenagens. Não estamos fazendo oração.
Estamos orando todos, unidos num só pensamento, num só sentimento, como o Pai sempre desejou a todos.
Graças a Deus, Pai; graças ao Senhor pudemos estar ao seu lado, caminhando juntos, lutando juntos....

(trecho perdido por ter passado um helicóptero que prejudicou a gravação)

Todos nós, encarnados e desencarnados, todos estamos juntos no mesmo barco rumo à Sagrada Finalidade de todos nós, de todos os espíritos, que é o retorno a Deus, ao Pai, como Espírito e Verdade.

Comunicação do Pai, através de vários médiuns:

(através de Luis Severo)

Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus!
Sou Eu que tenho que vos agradecer pela suprema vantagem que tive entre vocês, contando com a vossa colaboração em todos os momentos!
Porque, filhos meus, eu sabia que nem todos tinham a Perfeição que eu gostaria que tivessem, mas no dia a dia vocês foram sendo colaboradores meus, na medida do possível. Por isso, neste momento, eu me despeço fisicamente, mas espiritualmente estarei dentro de vocês, porque sou íntimo a vós.
Em momento algum, nunca quis estar distante, portanto meus amados, tenham como travesseiro da vida, como Lição e Prática, os Dez Mandamentos, porque, assim vivendo, Eu, o Princípio Sagrado, não lhes pedirei mais nada, porque os Dez Mandamentos são o Caminho e a Vida, é o que vos livra de serem criminosos para Comigo, para com a Minha Lei.
À medida que vocês forem crescendo na Lei, vocês estarão provando que são cristos em cada vez mais alto escalão, até chegarem ao ponto em que perderão esta palavra crística, e voltarão a ser Deus em Deus.
Na carne, Meus filhos, dêem o melhor exemplo possível, sendo irmãos dos seus irmãos!
Eu passei por agonias na carne, mas tinha o tamanho de respeitar a vossa condição, de entendedores ou não. Espero que vocês também cheguem à minha condição de irem entendendo uns aos outros.
Porque Meus filhos, a Pátria que vos ofereço não é simplesmente o mundo, não é simplesmente a carne: É o Infinito e a Eternidade, cada um de vocês sendo divinista da melhor maneira possível.
Eu vos disse: “Vós sois deuses”. Eu disse que sois o Divinismo, portanto! A qualquer momento, Meus amados, (não só vocês que Me ajudaram tanto, quanta gratidão de Minha parte!, mas Meus filhos, não é só isso que espero de vocês, não é só isso! Eu espero que completem o “Vós sois deuses!”
Contem com as vossas boas ações, filhos, com a Minha lei Divina e com o puro contato com os Anjos, espíritos Mensageiros, esta graça de Deus que sempre tirou e tirará a orfandade do mundo..
Portanto, filhos, contarei com vocês para sempre!


(através da Gilka)

E continuarei a falar no meio de vós, por todos vocês filhos amados, e a vocês, com a minha gratidão e o meu amor; e vos abrirei, de hoje para sempre, estas aberturas que não impossibilitarão mais que tenham o céu aberto, para que tenham contato perene Comigo.
Façam por merecer estas Divinas Graças em todos os momentos de vossa existência!
Até a Reintegração Total, estarei lado a lado de todo filho amado Meu.

(através da Renata)

Filhos, filhos amados! Despeço-Me na carne, mas em Espírito e Verdade que sou estarei sempre com vocês pela Eternidade, porque na intimidade de cada um de vós, desde que de Mim foram emanados, vocês estarão trilhando a escalada Evolutiva até a Destinação Final, que é voltar a Mim o quanto antes e com menos sofrimento.
Eu, o vosso Pai, lhes digo, queridos filhos:
Vivam a Lei, cultivem sagradamente os Dons e sejam bons irmãos para seus irmãos.
Tudo o que vos disse e tenho vos dito já está muito bem escrito! Fiz Minha parte, como sempre fiz e não poderia deixar de ser... Cabe a cada um de vocês fazer a sua parte daqui para frente, porque a parte de cada um, filhos Meus, não posso fazer. Posso Me fazer bênçãos para cada um de vocês na razão direta do merecimento de cada um; no mais, cada um que faça a sua parte.

(através de Amábile)

Sejam realmente divinistas, Meus filhos, divinistas de Deus, de um Deus, uma Verdade, uma Doutrina!
Repito! Agradeço a vocês todos e deixo um único beijo para todos em forma de Lei, em forma de nobre cultivo de Dons, e quero Irmandade, filhos amados, e Minhas bênçãos jamais faltarão àqueles que se fizerem merecedores,

(através de Solange)

porque dentro da Minha Lei, dentro de Meus Dons, amados filhos, vos preparei a Divina Civilização onde todos viverão um Deus, uma Verdade, uma Doutrina.

(através de Laura)

Filhos amados, falo aqui, e falo através de canudos, é assim que terá que ser daqui para frente, é assim que eu queria que estivesse sendo, mas filhos meus outros corromperam a minha Verdade, adulteraram a Minha Lei e blasfemaram contra Mim que sou os Meus próprios Dons. Ficou da forma que ficou esta humanidade...
Agora, queridos filhos, de Mim tudo vos dei, de Mim tudo vos entreguei, e,(...) por amor a vocês, não deixem outros filhos Meus saírem da vossa frente, independente de credo, independente de raça, independente seja lá do que for, sem o Evangelho Eterno, Eu mesmo, sem livretos e folhetos! É assim que Eu quero que seja sempre!

(através de Guilherme)

Eu não estou feliz, eu sempre fui feliz, e mais feliz ainda por ter entregado tudo de mão beijada a vocês. Este planeta é pequenininho na sua forma, mas repercute pelo Infinito e a eternidade, para muito longe da vossa galáxia.

(através de Elaine)

Porque foi daqui que escolhi, dentre os mundos,(...) deste mundo, esta humanidade é que o Infinito e a Eternidade recebem a Minha verdade!
Sempre fui, sou e serei em vós a fonte de clemência. Advirto-vos, porque vos amo:
Vivam a Minha Lei, porque a minha Lei é a vossa Lei!
Vivam os Meus Dons, porque os Meus Dons são os vossos Dons!
Amem seus irmãos, porque fiz questão de, nos últimos momentos da carne, Me igualar a vocês para que o Amor Fraterno o fosse mesmo!
Porque Eu, Pai, nada mais poderia deixar a vocês, do que Me reduzir a um de vocês para provar a existência do Amor Fraternal...
Quero-vos unidos! Quero-vos perfeitos em Mim! E assim vos aguardo em vossa intimidade...
Abram os vossos corações, abram as vossas almas, para que Eu possa aflorar cada vez mais e ajudar cada vez cada um filho Meu.
Amados e queridos filhos. Esta carne, que aqui repousa neste momento, passa à história deste planeta, mas vos digo: o que quero de vós é que todos retornem a Mim em Espírito e Verdade, porque é isso que Sou, é isso que desejo para todos vós.
Meus amados filhos, não desamparem a minha querida irmã que na carne Me serviu até o último segundo!
Amem incondicionalmente!
Busquem a perfeição!
Lavem-se nestas águas puras e cristalinas que derramo sobre vocês neste momento, e comecem a viver, de fato, a Divina Civilização, fraternista, universal.
Amo a todos a todos vocês...

(através da Márcia)

Como não poderia ser diferente Eu, amando todos os Meus filhos, esta é uma prova de que estarei, filhos, no seio de todos vós!


Casertani:

“Repitam comigo:
Pai Divino, agradecemos por todas as Suas bênçãos para todos os Seus filhos, encarnados e desencarnados!
Graças a Deus!”

Na hora do enterro, as palavras do Anjo Gabriel, através do Hamilton:

Graças a Deus! Graças a Deus! Pai Divino, graças a Deus, Senhor, Princípio Sagrado, Senhor do Infinito e da Eternidade!
Senhor, Senhor, Senhor da Eternidade, graças pelos Teus Infinitos Dons, pelos Teus Infinitos Dons que são o Senhor próprio, que são a Luz do mundo, o sal da Terra, a Divina graça que tira a Orfandade de mundos e Humanidades!
Graças a Deus, Princípio Sagrado, Pai Querido! Estou muito contente, meu Pai, de mais uma vez poder dar o testemunho entre os dois planos da vida!
Graças a Deus! Pai! O Senhor que nesta Humanidade trouxe para esta
Humanidade os primeiros avisos iniciáticos para os teus filhos nesta Pátria querida que é o Brasil, coração do mundo, Pátria do Evangelho, Senhor, neste mesmo continente sagrado onde está este país sagrado abençoado pelo Senhor, o Senhor nesta encarnação entregou o Recado Final, a Bíblia Final, a Bíblia do Infinito e da Eternidade, o Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas!
Senhor! Senhor! Damos graças ao Senhor por tudo o que tem dado nestas encarnações passadas!
Graças a Deus, por tudo!
Sou o Anjo Gabriel, Pai Divino, mais uma vez dando este testemunho e pedindo tanto aos meus irmãos que vivam a Lei, que cultivem santamente os Seus Divinos Dons, Meu Pai, e que se façam um Anjo de Deus, um Espírito de Deus, um Mensageiro de Deus para nossos irmãos!
Graças a Deus, Gabriel mais uma vez, Senhor do Infinito e da Eternidade!
Suas bênçãos para todos os Seus filhos nunca faltaram e nunca irão faltar, graças a Deus!
Graças a Deus, Suas bênçãos!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog